Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROFISSIONALISMO!

Craque do Palmeiras é vaiado em Jogo das Estrelas e revela como não pretende virar ídolo do Verdão

Felipe Melo enxerga as vaias como forma de reconhecimento

Raul Vitor Publicado em 30/12/2019, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo recebeu elogios do volante do Verdão - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo recebeu elogios do volante do Verdão - GettyImages
O volante Felipe Melo, do Palmeiras, esteve presente no Jogo das Estrelas do Flamengo no último sábado, 29. O jogador, fruto da Gávea, foi duramente vaiado dentro das quatro linhas e enxergou um lado positivo nisso. 
Quando saí da Fiorentina e fui jogar contra, fui vaiado. Com a Juventus, a mesma coisa. Isso acaba sendo respeito. O problema é quando não tem nada, significa que não foi importante”, afirmou o jogador ao Extra. 
Reconhecido pelo seu temperamento explosivo, Felipe Melo acredita que o profissionalismo esteja à frente do “clubismo”. “O respeito é pelo profissional que sou, não vou virar ídolo do Palmeiras falando mal de outros clubes. Profissionalismo é acima de tudo”, disse. 
Além disso, o volante, do Verdão, Flamenguista declarado, ficou emocionado ao sair do Maracanã e lembrar de sua primeira ida ao estádio.
O primeiro jogo que vim no Maracanã foi na despedida do Zico. Você poder jogar o Jogo das Estrelas, com meu filho entrando no fim, fazendo gol e imitando o pitbull, não tem preço. É muito legal”, revelou Felipe. 
Em relação ao seu futuro no Palmeiras, o jogador despistou qualquer possibilidade de saída e afirmou acreditar no trabalho do novo treinador.
Luxemburgo é um cara com currículo. Espero que ele possa nos ajudar a voltar para o caminho dos títulos”, concluiu. 

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.