Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEIXOU DE FORA!

Craque do Manchester City deixa Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo de fora, para eleger CR7 como seu preferido

Jogador ainda falou sobre quais jogadores gostaria de ter ao seu lado

Lucas Miluzzi Publicado em 07/05/2020, às 16h48 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo é companheiro de Bernardo Silva na Seleção de Portugal - GettyImages
Cristiano Ronaldo é companheiro de Bernardo Silva na Seleção de Portugal - GettyImages

Em entrevista ao Esporte Interativo, Bernardo Silva, meia do Manchester City, falou sobre alguns jogadores que gostaria de ter ao seu lado. O atleta também elegeu quem ele prefere entre Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno

O português, que vem sendo um dos principais atletas do City nesta temporada, afirmou que gostaria de atuar ao lado de Mbappé, Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho, Fabinho e Ederson. O meia foi questionado sobre quem escolheria para jogar na mesma equipe que ele.  

"No gol o Ederson, depois Cristiano e Mbappé na frente e Ricardo Carvalho na defesa. Se eu ficar treinador, escolho o Fabinho para o meio-campo", afirmou. 

Ele ainda teve que eleger quem ele preferia entre Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno. O meio-campista não ficou em cima do muro e elegeu seu compatriota como o favorito entre os três.

"Se fosse pela carreira, o Ronaldinho, teve menos tempo no pico, mas se fosse pelo pico deixava de fora o Ronaldo Nazário. No Cristiano não mexo, não posso mexer", definiu.

Vale lembrar que Bernardo Silva atua junto com CR7 na Seleção de Portugal e ambos conseguiram conquistar o título da Uefa Nations League, na temporada passada. Por seu país, o meia tem 68 jogos, 13 gols feitos e 16 assistências completas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.