Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA FEITO!

Craque do Liverpool quebra o silêncio sobre interesse do Barcelona

Meio-campista tem contrato até o final da temporada e esteve na mira da equipe catalã

Redação Publicado em 06/10/2020, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wijnaldum esteve na mira do Barcelona - GettyImages
Wijnaldum esteve na mira do Barcelona - GettyImages

Durante a janela de transferências, o Barcelonafoi um dos clubes mais ativos nas especulações de mercado. Apesar disso, a equipe conseguiu concretizar apenas duas chegadas: o lateral Sergiño Dest e o meia Miralem Pjanic.

Com o fechamento da janela, o clube se viu frustrado com as diversas negociações iniciadas com importantes jogadores do futebol europeu e que não tiveram resultado positivo. Uma delas aconteceu com o meia Georginio Wijnaldum.

Com contrato no Liverpoolaté o final da temporada, o holandês falou pela primeira vez sobre o interesse do Barcelona. Contrariando as expectativas, Wijnaldum afirmou que as coisas não se tornaram concretas com o clube espanhol.

“Acho que não foi muito sério (interesse do Barcelona). Caso contrário, você teria ouvido mais sobre o assunto ou mais coisas teriam acontecido, mas não houve nada de concreto”, disse Wijnaldum em entrevista coletiva.

Questionado sobre o futuro no Liverpool, Wijnaldum não quis dar muitos detalhes sobre a situação.

“Vou continuar como está agora, mas é claro que pode mudar nos próximos meses, nunca se sabe disso com o futebol”, concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.