Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » MUSICAL!

Craque do Guangzhou Evergrande, Anderson Talisca se aventura em projeto musical e lança EP com Spark

Atacante se prepara para lançar EP no próximo dia 29 de setembro

Redação Publicado em 28/09/2020, às 16h20

Anderson Talisca está se aventurando na música
Anderson Talisca está se aventurando na música - GettyImages

Um mês após apresentar seu novo projeto musical, o Spark, em que teve a música “Sorte” como a primeira divulgada e nas entre linhas a escolhida do projeto para dar o pontapé inicial, aliado a isso e, por um motivo óbvio, de quem deseja ter ao lado essa força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida, que Anderson Talisca se prepara para lançar, no dia 29 de setembro o “EP Sorte Spark” com seis faixas inéditas em todas as plataformas digitais e no canal do youtube do Spark. 

Com produção musical de Deny Santos, Anderson Talisca e Rafa Jha, e direção musical de Alceu Neto, conhecido de estrelas como, Claudia Leitte e Larissa Manoela, o álbum ainda traz “Nem deu tchau”, “Proposta”, “Cheff”, “Sessão de Putaria” e “Dez e pouca”.

Acompanhadas de um liric vídeo, as novatas reforçam toda a originalidade do artista em trazer o discurso rítmico, com rimas e poesias do trap, acompanhadas do conceito autoral do álbum e o anfitrião celebra: “É para ver e ouvir este trabalho que preparei com tanto carinho. Um EP que canta sobre mim, minha essência e o que eu acredito. Cada letra tem um traçado de história de um estilo que me encanta, finaliza Talisca.

PONTO DE PARTIDA:

Famoso por balançar as redes do outro lado do hemisfério, como atacante do chinês Guangzhou Evergrande e por ter feito carreira nos campos do Bahia em Salvador, Benfica em Portugal e Besikitas da Turquia, Anderson Talisca, como é conhecido, se prepara para mais um desafio em sua trajetória profissional.

Amante da música, apaixonado pela arte e um grande pesquisador de gêneros musicais, Talisca aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, onde tem residência, para dar o pontapé em mais um plano de carreira. Encantado pelo trap, rap, hip hop, Talisca, compôs 2 das 4 músicas que fazem parte do Spark, seu novo desafio musical, que teve estreia no dia 14 de agosto, em todas as plataformas digitais e em canal do youtube, recém criado, mas que já soma uma legião de fãs.


Natural de Feira de Santana(BA), Anderson Talisca sempre teve a música latente em sua vida. Aos 12 anos, saiu de casa pela primeira vez, para tocar surdo, um grande bumbo usado em muitos tipos de música brasileira, como Axé / Samba-reggae e samba, onde toca as partes mais baixas de uma seção de percussão, na banda local Swing34. Apesar de trilhar um caminho de sucesso no universo das bolas, o coração sempre bateu mais forte pela música e nunca abandonou a vontade de realizar seu sonho.

Escuto muito strap e tinha vontade de gravar neste estilo e criar tudo do zero para conciliar com o futebol. Em um bate papo com um amigo, estávamos na busca do nome e tem um filme que a gente gosta muito que é “Um Lugar Chamado Notting Hill em que tem um personagem chamado “Spike” interpretado pelo ator Rhys Ifans.

"Conversa vai e conversa vem, chegamos a Spark. Busquei o significado e vi que é faísca, e daí, veio em mente, uma frase que gosto bastante: “Toda revolução começa com uma faísca” e este novo capitulo da minha trilha requer isto”, completa o artista. 

A primeira faixa lançada e que dá nome ao trabalho é autoral e não poderia ter nome melhor: sorte! É ela quem dá o start ao Spark e vem acompanhada de um liric vídeo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!