Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Craque do Grêmio se irrita ao falar sobre goleada para o Santos e foca em decisão contra o São Paulo: "Ir para uma guerra"

Diego Souza virou a chave e quer esquecer de vez a dolorida eliminação na Libertadores

Redação Publicado em 23/12/2020, às 09h06 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Diego Souza em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

Nesta quarta-feira, 23, o Grêmio inicia disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. O adversário da vez é o São Paulo, porém o assunto ainda é outro. Em entrevista coletiva, na última terça-feira, 22,Diego Souza foi questionado sobre a eliminação na Libertadores e o atacante se mostrou incomodado com o tema. 

"Não vejo motivo para falar do jogo do Santos. A motivação é totalmente diferente, a gente teve 17 jogos: 16 bons e um ruim. Vamos falar do ruim até quando? Temos que falar das coisas boas que fazemos. Ir para mais uma guerra. Sabemos que é difícil, mas temos condições de seguir na competição", disse. 

Colocando como foco total a decisão diante do São Paulo, o artilheiro da equipe na temporada fez questão de esquecer o resultado do último sábado, 19, no Brasileirão. O Tricolor teve um rendimento abaixo do esperado e acabou empatando com o Sport, na Ilha do Retiro.

"Claro que é um jogo de copa, de caráter eliminatório. Mas o que aconteceu no Brasileiro ficou para trás. É uma nova história, fica para trás e temos que estar bem preparados para tudo que vai acontecer amanhã (quarta-feira)", explicou. 

ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE GRÊMIO E SÃO PAULO: 

A partida poderá ser acompanhada tanto pela TV aberta, como na fechada, além da internet.

O jogo será transmitido pela "Globo" e pelo canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Porém, outra alternativa são os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.