Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Assumiu!

Craque do futebol brasileiro assume filho fora do casamento e choca internautas

Emerson Palmieri, do Chelsea, contou a novidade através das redes sociais

SportBuzz Digital Publicado em 08/08/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson Palmieri (Crédito: Reprodução/Instagram)
Emerson Palmieri (Crédito: Reprodução/Instagram)

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional, EmersonPalmieri, jogador do Chelsea, da Inglaterra, resolveu compartilhar uma grande novidade com os seus fãs nesta quinta-feira, 8. 

Casado há pouco mais de dois meses com IsadoraNascimento, com quem está há anos, Emerson revelou e assumiu um filho fora do casamento. Ao publicar um registro ao lado do bebê, o jogador explicou o ocorrido aos internautas.

“É assim, Deus nos concede os filhos para pôr à prova a nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos. Crescemos, enfrentamos barreiras e nos tornamos mais responsáveis com o passar do tempo. Sorrindo você chegou, enchendo minha vida de alegria, por isso sou um pai que tem orgulho em dizer que você é uma felicidade enorme para mim e para toda a nossa família”, começou dizendo o astro futebolístico.

Tendo em vista o alvoroço que a situação iria causar, ele bloqueou os comentários para evitar ofensas e questionamentos sobre a identidade da mãe e maiores detalhes sobre a paternidade.

“Meu filho. Uma benção que veio para mudar as nossas vidas para melhor e mostrar que a realidade da vida pode ser bem dura com a gente, mas pode ter certeza, estaremos juntos sempre um para o outro, enfrentando o que quer que seja pela frente. Hoje o tempo é a coisa mais importante que temos, ele passa rápido e por isso precisamos aproveitar cada segundo. Estou aqui lutando por nós e quando menos esperarmos, estaremos juntos .Te amo, meu filho!”, finalizou Palmieri.

Emerson Palmieri assume filho fora do casamento (Crédito: Reprodução/Instagram)