Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Craque do City fica com raiva de Real Madrid e Liverpool e surpreende

O Manchester City desperdiçou a chance de ir para a final da Champions League e Real Madrid e Liverpool vão ser os grandes protagonistas da decisão

Redação Publicado em 11/05/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do City ainda não aceito que a final da Champions vai ser entre Liverpool e Real Madrid - GettyImages
Craque do City ainda não aceito que a final da Champions vai ser entre Liverpool e Real Madrid - GettyImages

O Manchester City irá ver Real Madrid e Liverpool disputarem a final da Champions League, mas esse jogo não será nada agradável para Gündogan. Em entrevista para o "Daily Mail", o volante dos Cityzens surpreendeu e contou que não vai assistir ao jogo entre os dois rivais. De acordo com jogador, só de pensar na grande decisão, ele fica com "raiva" pela virada sofrida no Santiago Bernabéu

Para quem não se lembrar, o Manchester City estava próximo da final da Champions League, mas nos últimos minutos de jogo contra o Real Madrid, a equipe espanhola buscou a virada com dois gols de Rodrygo. Na prorrogação, Benzema balançou as redes, fez 3 a 1 e colocou os Merengues na decisão da Liga dos Campeões. Tudo isso parece ter traumatizado Gündogan. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Se penso na final em Paris, fico com muita raiva. Eu ainda estou frustrado, desapontado. Eu definitivamente não vou ver. Vou tentar fazer outra coisa naquele dia", surpreendeu. 

De acordo com o meio-campista do Manchester City, não vai ser fácil esquecer a derrota na semifinal da Champions League. O único remédio que vai funcionar para Gündogan é o tempo: "Nada vai realmente ajudar, a única coisa que vai é o tempo. Está ficando um pouco mais fácil, embora você saiba que perdeu uma grande chance de levantar um possível troféu".

Gündogan em ação
Gündogan em ação com os seus companheiros de equipe no jogo do Manchester City contra o Wolves (Crédito:GettyImages)

Gündogan também buscou explicar alguns motivos pela virada, mas até hoje ele não entende como a equipe perdeu a partida para o Real Madrid: "Talvez não possamos dizer muito a nós mesmos que fizemos errado, mas no final sofremos dois gols em dois minutos. Não estávamos lá quando era necessário e não estávamos focados. Não foi suficiente. Essa é a culpa que colocamos em nós mesmos".

O City ainda irá ver o Liverpool na final da Champions...

Em meio ao desabafo e a eliminação na Champions League, o Manchester City ainda irá ver o Liverpool na final da competição. Os Reds são os principais rivais dos Cityzens nesta temporada, mas Gündogan vê a rivalidade entre as equipes como saudável e prezou pela paz entre os dois gigantes ingleses. 

"Esse tipo de rivalidade não existe mais no futebol moderno. O jogo não é como 20, 30 anos atrás, com pessoas em campo matando umas às outras, tentando machucar. Não é assim que queremos que o jogo seja. Quero justiça, respeito. Só porque há uma rivalidade, não precisamos nos matar dentro ou fora do campo", finalizou.