Sportbuzz
Testeira
Futebol / DE OLHO NO VERDÃO!

Craque do Chelsea ignora rivais no Mundial e foca no Palmeiras

A final mais esperada do Mundial é justamente entre Chelsea e Palmeiras e o craque dos Blues ignora os rivais e foca no Verdão para a final; veja!

Redação Publicado em 07/02/2022, às 14h50

O Chelsea vai encarar o Al Hilal no Mundial de Clubes, mas já pensa no Palmeiras para a final - GettyImages
O Chelsea vai encarar o Al Hilal no Mundial de Clubes, mas já pensa no Palmeiras para a final - GettyImages

O Chelsea vai estrear no Mundial e já está pensando no Palmeiras. Mesmo sem saber se irá avançar para a final e também tendo o Al Hilal pela frente, os Blues começam a projetar a decisão do torneio antes mesmo da realização da semifinal. Em entrevista coletiva, Mason Mount abriu o jogo e deu detalhes sobre a expectativa de encarar o Verdão. 

Nesta segunda-feira, 7, antes do jogo diante do Al Hilal, que vai acontecer na terça-feira, 8, às 16h30 (horário de Brasília), Mount comentou sobre o Mundial e quebrou o silêncio em relação ao Palmeiras. Mount demonstrou grande interesse em enfrentar o Verdão na final e deixou de lado a semifinal contra os rivais árabes. 

CANAL - SPORTBUZZ

De acordo com o craque do Chelsea, ele se impressionou com o que viu sobre o Palmeiras. Mesmo tendo visto apenas a final da Libertadores, Mason Mount contou que espera ter pela frente um grande desafio. O meio-campista também expressou a sua vontade em levar o título Mundial para Inglaterra, visto que os Blues nunca venceram a competição. 

"Eu assisti ao jogo com o Thiago e o Jorgi enquanto comíamos no hotel. O Thiago montou o iPad dele no final da mesa, então nós pudemos acompanhar à final inteira. Eles assistem muito, mas eu não tinha visto muitos jogos antes. Palmeiras me pareceu um time muito agressivo, com fome de vitória. Parecem uma equipe muito boa. Venceram a final e mostraram muito coração", afirmou.

Mount em ação pelo Chelsea
Craque do Chelsea, Mount quer enfrentar o Palmeiras na final do Mundial de Clubes e manda recado (Crédito: GettyImages) 

 

Mason Mont ainda revelou que o Chelsea não foi ao Mundial com a intenção de passear e mandou um forte recado para o rivais: "Nosso foco é sempre no próximo jogo, porque eles virão fortes e rápidos, mas queremos muito ganhar o Mundial. O Chelsea nunca ganhou, e nós queremos vencer, como qualquer competição que disputamos".

Temos que ter a mentalidade vencedora, e espero que seja ao final uma boa viagem para nós", finalizou. 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!