Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Craque do Bayern de Munique crava classificação contra PSG na Champions League: "Somos a melhor equipe"

Joshua Kimmich esbanjou confiança para o confronto das quartas de final da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 12/04/2021, às 18h47 - Atualizado às 19h36

Jogadores do Bayern de Munique em ação - GettyImages
Jogadores do Bayern de Munique em ação - GettyImages

O Bayern de Munique tem uma difícil missão nesta terça-feira, 13, quando enfrenta o PSG, no Parque dos Príncipes, e precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para avançar na Champions League. Mesmo assim, parece que Joshua Kimmich não está temendo os adversários franceses e acredita na classificação dos bávaros. 

 

Em entrevista ao site oficial do Bayern, o volante da equipe alemã tratou de esbanjar toda a sua confiança para o encontro contra a equipe de Mauricio Pochettino: "Estou convencido de que vamos passar, porque somos a melhor equipe. Na ida fomos melhor, embora o resultado infelizmente não o reflita". 

Ainda em relação a possibilidade de classificação e vitória contra o Paris Saint-Germain, Kimmich apontou os caminhos para que tudo ocorra como o planejado. Segundo o meio-campista é preciso ser eficiente e saber aproveitar as oportunidades que vão surgir. 

"Vai depender muito do nosso estado de espírito, mas também da nossa eficiência. Na ida não fomos suficientemente eficientes. Desta vez, precisamos ser. Foram três vezes perigosos e marcaram três vezes. Fora isso, não me lembro de muitas ocasiões dos parisienses" finalizou.

SAIBA ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE PSG X BAYERN! 

Após conseguir vitória gigante na Alemanha, o Paris Saint-Germain recebe o Bayern de Munique pelo jogo de volta das quartas de final da Liga do Campeões.

Com grande atuação de Mbappé e Neymar, o PSG venceu o Bayern de Munique por 3x2 e largou na frente na disputa pela classificação para a semifinal da Champions League. A equipe francesa começou abrindo o placar aos três minutos de jogo com gol de Mbappé e assistência de Neymar.

Aos 28 minutos, o craque brasileiro achou Marquinhos em movimentação para dentro da área, o zagueiro recebeu sozinho para ampliar a vantagem. Aos 38 minutos Choupo-Moting diminuiu e, aos 15 da etapa complementar, Müller empatou. Mas sete minutos depois, após belo passe de Di Maria, Mbappé colocou os franceses na frente de novo.

Além do excelente desempenho ofensivo, o PSG contou com bela partida de Keylor Navas e de seu sistema defensivo, que conseguiu lidar com a pressão alemã desde o primeiro tempo, e saiu com a vitória. Sem Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo, o Bayern de Munique finalizou 31 vezes, 12 no alvo, mas apenas duas entraram e deve ter dificuldades na segunda partida também.

Já pelo lado do PSG, o desfalque é do mesmo nível, ou ainda maior. Marquinhos saiu da partida lesionado após marcar o gol e teve diagnosticada uma lesão na coxa, e não vai para a partida, o que forçará o sistema defensivo da equipe a se superar novamente.

Prováveis escalações

Paris Saint-Germain: Keylor Navas; Dagba, Bakker, Kimpembe, Diallo; Danilo Pereira, Gueye, Dí Maria, Neymar, Draxler; Mbappé;

 

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies (Hernández); Kimmich, Goretzka, Sané, Thomas Müller, Comán (Gnabry); Choupo-Moting;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 14, às 16h, e terá transmissão da TNT Sports e do Facebook da TNT Sports.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!