Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DE SAÍDA!

Craque do Barcelona topa abrir mão de quantia milionária para ser negociado; saiba mais!

Meio-campista está fora dos planos de Ronald Koeman para a temporada europeia

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 18h01

Vidal está de saída do Barcelona
Vidal está de saída do Barcelona - GettyImages

Arturo Vidal não deve permanecer no Barcelona e, por isso, o meio-campista entrou no radar de diversos clubes. O principal interessado em seu futebol é a Inter de Milão, mas sua ida para o time italiano não será tão fácil e dependerá de um acerto entre as duas equipes.

De acordo com as informações do jornal Mundo Deportivo, o acordo de Vidal com a Inter de Milão está muito próximo de ser concretizado. Para acertar a saída do Barcelona, o chileno estaria disposto a abrir mão do último ano de contrato com a equipe.

Por conta dos entraves colocados pelo Barcelona na negociação, o periódico informa que Vidal abre mão dos valores que deveria receber para definir o futuro da carreira. Neste sábado, 12, o chileno nem foi relacionado para o amistoso do time espanhol.

Titular em grande parte da última jornada europeia, Vidal foi um dos artilheiros do Barcelona com oito gols em 43 partidas. O meio-campista teve papel importante para o funcionamento ofensivo do Barça, mesmo que o ano não tenha sido dos melhores para o clube culé.

Caso se confirme a saída do volante, Arturo Vidal deixará o Barcelona com os títulos do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha, nas temporadas 2018/19. Além disso, realizou 96 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!