Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Craque do Barcelona se lesiona e deve ficar fora de jogos importantes na reta final do Campeonato Espanhol

Meio-campista sofreu uma lesão na perna direita e vai ficar fora por quatro partidas

Lucas Miluzzi Publicado em 21/06/2020, às 09h57 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frenkie De Jong ficará fora por duas semanas - GettyImages
Frenkie De Jong ficará fora por duas semanas - GettyImages

A fase do Barcelona não é das melhores, após o time empatar com o Sevilla na última rodada do Campeonato Espanhol e deixar ameaçada sua liderança na competição, o técnico Quique Setién recebeu uma notícia pouco agradável. O meio-campista Frenkie De Jong se lesionou e deve ficar fora nas próximas duas semanas. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol As, o holandês sentiu dores no soleus da perna direita e está em recuperação. No entanto, com o calendário apertado devido a paralisação no futebol, o jovem de 23 anos de idade deve ficar fora por, pelo menos, quatro partidas do time. 

Vale lembrar que na tarde da última sexta-feira, 19, o Barcelona entrou em campo para se manter na liderança de LaLiga e abrir vantagem em relação ao rival Real Madrid. O adversário foi o Sevilla e o duelo contou com momentos bastante disputados e acalorados.

Mesmo com toda a garra na busca pela vitória, o Barcelona não conseguiu sair do zero diante do Sevilla e o resultado pode ser muito ruim para o time de Quique Setién. Isto porque, a equipe pode perder a liderança neste final de semana em caso de vitória do Real Madrid.

A partida contou com diversos recursos tecnológicos para tentar diminuir os efeitos que a ausência do público pode causar nos jogadores. Sons de cânticos da torcida do Real Madrid e recursos nas arquibancadas foram algumas das novidades na 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o empate, o Barcelona chegou aos 65 pontos e pode perder a liderança caso o Real Madrid vença seu próximo jogo. O clube catalão volta a campo no dia 23 de junho, às 17h, no Camp Nou, contra o Athletic Bilbao.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.