Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Craque do Barcelona revela incômodo com postura da diretoria nesta janela de transferências:"Várias coisas que eu não gostei"

O meio-campista esteve em campo na vitória do Barcelona sobre o Levante, no último domingo, 2

Lucas Miluzzi Publicado em 03/02/2020, às 16h51 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rakitic participou de apenas oito jogos como titular na La Liga - Transmissão FC Barcelona
Rakitic participou de apenas oito jogos como titular na La Liga - Transmissão FC Barcelona

No último domingo, 2, o Barcelona venceu o Levante por 2 a 1 e se manteve vivo na briga pelo título espanhol. Porém o que chamou mais atenção foi a presença de Ivan Rakitic entre os titulares da equipe no confronto.

O atleta atuou os 90 minutos e depois da partida deu algumas declarações que mostraram certa insatisfação com a postura do clube durante a janela de transferências.

O croata deixou claro que está insatisfeito com as poucas oportunidades dentro de campo e esperava que no mês de janeiro fosse negociado com algum clube. Interessados em seu futebol não faltaram, inclusive, Manchester United e Juventus se mostraram dispostos a contratar o jogador.         

Porém nada disso aconteceu e ele permaneceu na equipe catalã. Na vitória sobre o Levante, o meio-campista fez apenas seu 16° jogo no Campeonato Espanhol e disparou sobre a postura dos dirigentes durante o período em que a janela esteve aberta.

"Houve várias coisas que eu não gostei. Digo isso com muita clareza. Sabemos que existem pessoas que tomam decisões, mas aqui não estamos para rir ou curtir. No final, a melhor coisa para o clube deve ser o que é bom. Temos de aceitar não entender algumas coisas.", disse.

No entanto, Rakitic fez questão de deixar essa polêmica de lado e comemorou seu retorno ao time titular no último final de semana. Segundo ele, agora não é hora de lamentar os poucos minutos jogados e sim focar nas próximas oportunidades que irão surgir até o final da temporada.

"Não é hora de falar sobre [minha infelicidade]", acrescentou. "Estou feliz por ter jogado hoje e todo mundo sabe disso, você não precisa abrir as coisas novamente. Tudo já aconteceu e eu tenho que virar a página e não pensar muito nisso. Você tem que trabalhar da melhor maneira possível, porque a parte decisiva da temporada está chegando. Quero que meus colegas, técnicos e fãs contem comigo", ressaltou.

Neste ano foram apenas 24 partidas realizadas e nenhum gol marcado, sendo que nas últimas duas temporadas, o volante teve uma média de 53 jogos desde que chegou ao time catalão.  Pelo Barça conquistou todos os títulos possíveis e se consolidou como um dos grandes meio-campistas do futebol mundial.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.