Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Craque do Barcelona desperta interesse em gigantes europeus; veja!

Meio-campista não vem sendo muito utilizado com a camisa do Barça nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 03/04/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rakitic em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Rakitic em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Ivan Rakitic não deve continuar no Bracelona na próxima temporada. Depois de aparecer em uma possível lista de jogadores que devem ter sua saída facilitada do clube na janela de transferências de verão, diversas equipes apareceram como possíveis destinos para o jogador.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o mais interessado no futebol do croata é o Milan, da Itália. De acordo com a publicação, os italianos vão depositar todos os seus esforços na contratação do jogador de 32 anos de idade.

Vale lembrar que os Rossoneri tentaram trazê-lo em 2018, mas as negociações não avançaram. Além disso, a Internazionale de Milão, rival do Milan,  deve fazer forte concorrência para levar a melhor sobre o seu adversário na disputa pela contratação de Rakitic.

Os Nerazzuri possuem uma vantagem, pois o Barça tem interesse em Lautaro Martínez e uma troca de jogadores tem sido frequentemente colocada em pauta e o meia poderia estar incluso nessas conversas.  

Outras equipes são colocadas como possíveis destinos do meio-campista para a próxima temporada. A imprensa europeia também aponta o Sevilla e também o Atlético de Madrid como concorrentes dos dois rivais italianos na disputa pelo jogador. 

Seu contrato com o Barcelona encerra na próxima temporada e o time catalão não parece disposto à renovar o vínculo. Ou seja, a janela de transferências que está por vir pode ser a última chance da equipe lucrar com o atleta antes dele deixar o clube.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.