Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Craque do Barcelona deixa treinamento irritado ao saber que será reserva no clássico contra o Real Madrid

Volante participou de apenas 17 partidas nesta temporada e quer deixar o clube catalão

Lucas Miluzzi Publicado em 18/12/2019, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal deixou o treinamento após saber que seria banco na partida contra o Real Madrid - GettyImages
Vidal deixou o treinamento após saber que seria banco na partida contra o Real Madrid - GettyImages

O volante Arturo Vidal, do Barcelona, vem demonstrando seu descontentamento por não ser muito utilizado por Ernesto Valverde nesta temporada. A gota d’água parece ter sido algumas horas antes do “El Clasico”, quando o chileno abandonou o treinamento após saber que será reserva no jogo desta quarta-feira, 18, contra o Real Madrid, às 16h, no Camp Nou.

Na tarde da última terça-feira, 17, os atletas do Barça fizeram o último treinamento antes do clássico que pode decidir quem vai liderar o Campeonato Espanhol nas próximas rodadas. Pelo apelo que a partida tem, todos os jogadores querem participar e quem fica de fora acaba não gostando nada da situação.

Foi o que aconteceu com o meio-campistas de 32, Vidal deixou o treinamento após ser informado que iniciaria o jogo no banco de reservas. A atividade já havia acabado, mas o elenco da equipe catalã ficou até mais tarde treinando finalizações e o volante estava presente durante este momento.

Ao saber que não iniciaria o “El Clasico” entre os titulares, Arturo deixou o campo de treinamento inconsolável. Alguns atletas tentaram abraçar e consolar o companheiro, porém o chileno não gostou nada da decisão de Ernesto Valverde, técnico do time catalão.

Essa não é a primeira vez que o volante mostra seu descontentamento. No mês de novembro, o jogador deu uma entrevista falando sobre seu futuro no Barcelona e não descartou uma saída do clube na janela de janeiro.

Segundo o próprio atleta, se ele não tivesse mais minutos em campo e não se sentisse útil para o time, pediria para sair do Barça.

Na semana passada, dirigentes da Internazionale de Milão, da Itália, tiveram algumas conversas informais com os cartolas da equipe espanhola sobre o jogador. A intenção da Inter é contratá-lo em definitivo, mas o Barcelona não vai liberar tão fácil sua saída ainda neste ano.

Para facilitar as negociações, a Inter de Milão pode oferecer um desconto para uma futura contratação do atacante Lautaro Martinez ou do meia italiano Stefano Sensi.

Se Vidal sairá da Espanha rumo a Itália ainda não é possível afirmar, mas o fato é de que o chileno está insatisfeito com a camisa do Barcelona. Nesta temporada, o jogador participou de apenas 17 jogos e foi substituído em 12 partidas.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.