Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Craque desejado por Jesualdo Ferreira não é descartado pelo presidente do Santos: "Difícil, mas não impossível"

José Carlos Peres afirmou que a ajuda de um investidor seria crucial para as negociações

Raul Vitor Publicado em 16/01/2020, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira e Quaresma já trabalharam juntos no Porto FC - GettyImages
Jesualdo Ferreira e Quaresma já trabalharam juntos no Porto FC - GettyImages

José Carlos Peres, presidente do Santos, afirmou ao programa Esporte por Esporte, na última quarta-feira, 15, que a contratação de Ricardo Quarema não está descartada, embora seja “quase impossível”. O treinador Jesualdo Ferreira já trabalhou com o meia. 

A dificuldade financeira do clube da Baixada Santista, entretanto, seria o principal obstáculo para dar início às negociações com o conhecido do português. No entanto, com a ajuda de um patrocinador, a contratação poderia, de fato, se concretizar.

É um jogador caro e depende se ele quer vir para o Brasil. Que eu saiba, é R$ 1 milhão, R$ 1,2 milhão por mês. Trazer por esse valor é difícil, mas não impossível. Tem investidor, parceiro. É só sonho por enquanto, nunca falamos com ninguém da parte do Quaresma. Dou minha palavra”, afirmou Peres, ao programa Esporte por Esporte.

De acordo com o jornal português "A Bola", Quaresma tem contrato até junho de 2020 com o Kasimpasa, da Turquia. Ou seja, poderia assinar um pré-contrato em janeiro, e justamente por este fato, não teria dificuldades para ser liberado.

O meia foi treinado por Jesualdo Ferreira, quando o português comandava o Porto e ambos mantém contato até hoje.

Até o momento, o Santos realizou apenas duas contratações: o lateral-direito Madson e o centroavante Raniel. O primeiro compromisso do Peixe acontecerá dia 23 de janeiro, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.