Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Craque da Seleção Italiana fica de refém ao ver casa sendo assaltada

Acompanhado da esposa, o jogador viu os ladrões saquearem sua residência

Pedro Ungheria Publicado em 30/10/2019, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque italiano foi pego de surpresa ao ver sua casa sendo assaltada - GettyImages
Craque italiano foi pego de surpresa ao ver sua casa sendo assaltada - GettyImages

Claudio Marchisio passou por um momento extremamente assustador durante a noite da última terça-feira, 29. De acordo com informações divulgadas pela imprensa italiana e confirmadas pela polícia local, o jogador, grande nome da Seleção da Itália, teve sua casa assaltada.

Segundo as autoridades, a ação dos ladrões aconteceu por volta das 19h30. Ao que tudo indica, os mesmos conheciam bastante o local, afinal, o condomínio onde Marchisio mora possui um esquema de segurança altamente qualificado, o que impede qualquer tipo de ação sem saber os códigos de acesso.

Com viseiras que impossibilitavam a identificação por meio dos vídeos das câmeras de segurança, os bandidos deixaram o espaço com um carro, que os aguardava ao lado de fora do condomínio. Logo em seguida, Claudio acionou a polícia, que já está trabalhando no caso.

O ex-jogador passou o susto acompanhado de sua esposa, afinal, os dois teriam ficado de reféns dos bandidos enquanto viam coisas valiosas como joias e dinheiro serem levados para fora do local. Tudo aconteceu na cidade de Vinovo, próximo de Turim, onde o craque reside.

Longe dos gramados desde a última temporada, quando jogou pelo Zenit, Marchisio ficou conhecido após se tornar uma marca registrada nas convocações da Azurra. Antes de partir para São Petersburgo, onde se aposentou, o atleta marcou época na Juventus.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.