Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Craque da Juventus manda recado para Cristiano Ronaldo: "vai sofrer"

Cristiano Ronaldo recebeu um recado de um ex-companheiro da Juventus em relação a um possível encontro com o português nas repescagens para as Eliminatórias para a Copa do Mundo

Redação Publicado em 27/12/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo recebeu um recado de um ex-parceiro de Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo recebeu um recado de um ex-parceiro de Juventus - GettyImages

As Eliminatórias para a Copa do Mundo na Europa chegaram ao fim e sobraram apenas os times que conseguiram uma segunda chance na repescagem. Seleções como a da Itália e também de Portugal não conquistaram uma vaga direta e terão de assumir os riscos para tentar uma vaga para o Qatar em 2022. Desta forma, existe a possibilidade de Cristiano Ronaldo reencontrar antigos companheiros de Juventus

Inclusive, alguns ex-colegas de  Juventus mandaram um recado para Cristiano Ronaldo. Um dos que se mostraram animado com a possibilidade de reencontrar o astro português foi Bonucci. Em entrevista para a "RAI Sports", o zagueiro da Vecchia Signora revelou que mandou um recado para CR7 em relação ao possível encontro entre Portugal e Itália na repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com Bonucci, Cristiano Ronaldo está avisado de que vai sofrer contra a Itália, caso Portugal encontre os rivais na repescagem. Além disso, ambos já conversaram em relação ao possível encontro, mas o zagueiro da Juventus garantiu que está focado em outros objetivos antes de reencontrar seu velho companheiro. 

"Falei com Cristiano Ronaldo e brincamos sobre o possível jogo entre Portugal e Itália. Vamos ver o que acontece em campo, Cristiano sabe que vai sofrer. Temos que nos concentrar no que faremos em campo, depois nos encontraremos novamente em março e estou convencido de que faremos duas grandes partidas", afirmou. 

A repescagem na Europa irá começar no próximo mês de março. Tanto Portugal quanto a Itália já possuem data para os primeiros confrontos dentro desta fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os lusos vão entrar em campo contra Turquia no dia 24, enquanto os italianos irão enfrentar a Macedônia do Norte na mesma data. 

Crédito: GettyImages / Cristiano Ronaldo recebe recado de craque da Juventus

Caso ambos vençam os respectivos rivais, Itália e Portugal irão se enfrentar na grande decisão por uma vaga para a próxima Copa do Mundo. Desta forma, Cristiano Ronaldo e Bonucci irão se enfrentar e terão em seus respectivos pés a possibilidade de jogarem seu último mundial como jogador profissional.