Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PANDEMIA!

Craque da Juventus e da Seleção Francesa testa positivo para o novo coronavírus

Meio-campista vai ficar em quarentena e é o segundo caso da doença no clube italiano

Lucas Miluzzi Publicado em 17/03/2020, às 15h52 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matuidi em ação com a camisa da Juventus - GettyImages
Matuidi em ação com a camisa da Juventus - GettyImages

Depois do zagueiro Rugani ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, foi a vez do francês Matuidi confirmar que adquiriu o vírus e se tornou o segundo caso confirmado no elenco da Juventus. A equipe italiana utilizou suas redes sociais para anunciar as medidas que serão tomadas e confirmar a informação.

Segundo a Vecchia Signora, desde a última quarta-feira, 11, o volante está em isolamento voluntário em sua residência e que vai continuar sendo monitorado pelo departamento médico do clube. 

O quadro de saúde do meio-campista de 32 anos de idade é estável, além de ser assintomático. Sendo assim, ele vai continuar o regime que estava tendo antes de testar positivo para doença e vai cumprir a quarentena em sua casa. 

Vale lembrar que Blaise Matuidi tem sido um nome importante para a história do clube italiano. Contratado na metade de 2017, vindo do PSG, o francês conquistou quatro títulos nacionais e, entre eles, um bicampeonato nacional, além de uma Supercopa da Itália e uma Copa da Itália.

No ano de 2018, esteve presente na Copa do Mundo da Rússia e foi peça importante para a conquista da Seleção Francesa no torneio.

CONFIRA A NOTA!

"O jogador de futebol Blaise Matuidi passou por exames médicos que revelaram sua positividade ao Coronavirus-COVID-19. A partir de quarta-feira, 11 de março, o jogador em isolamento voluntário em casa continuará sendo monitorado e seguindo o mesmo regime. Ele está bem e é assintomático."


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.