Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Craque brasileiro cita hegemonia do PSG na França, mas enfatiza: “Saint-Étienne é o maior”

Clubes voltam a se enfrentar pela decisão da Copa da França na próxima sexta-feira, 24

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Saint-Étienne jogarão pela decisão da Copa da França - GettyImages
PSG e Saint-Étienne jogarão pela decisão da Copa da França - GettyImages

De 2013 para cá, o PSG tem se tornado um dos maiores times da Europa! Além de contratações astronômicas, o clube tem figurado entre os principais da Europa.

Porém, antes disso, outra potência que chamava atenção na França, estamos falando do conhecido Saint-Étienne. Os dois se enfrentarão nesta sexta-feira, 24, para mais uma decisão da Copa da França.

Em entrevista exclusiva ao FoxSports, o brasileiro Gabriel Silva, que atua pelo Saint deixou claro que o PSG, sem dúvidas, é o time a ser batido na atualidade, porém, não descarta qualquer surpresa na decisão, afinal, futebol se decide dentro de campo.

“O PSG é o time a ser batido. A gente costuma dizer que o campeonato deles não é o francês, porque a distância é muito acima. Mas, sabemos também que o jogo é jogado e eles também têm alguns tropeços. Então não é impossível. Nós continuamos a ter mais títulos que eles, então eu considero o Saint-Étienne o maior da França, né?”, disse ele.

PSG e Saint-Étienne decidem a Copa da França (GettyImages)

Após falar dos adversários, Gabriel fez questão de parabenizar Neymar Jr, atacante do time do Parque dos Príncipes. Conhecidos das categorias de base da Seleção Brasileira, os dois carregam uma amizade além dos gramados.

“Todos nós sabemos da qualidade do Ney. Não dá para comparar com qualquer outro jogador. E enfrentá-lo é mais difícil ainda. Depois que nos enfrentamos pelo Campeonato Francês, batemos um papo e trocamos camisa. Já tinha atuado com ele, pela Seleção sub-20 e sou um privilegiado por isso. Quem não conhece o Ney, às vezes fica criticando, mas ele é um cara que tem um coração muito grande”, afirmou Gabriel.

O Campeonato Francês foi finalizado logo que a pandemia de coronavírus tomou conta do cenário mundial, logo o PSG foi declarado campeão. Porém, outros torneios, como a Copa da França, terão suas respectivas decisões.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.