Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Craque belga surpreende ao analisar especulação sobre Messi no Manchester City

Meio-campista foi questionado sobre como seria atuar ao lado do ídolo argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Bruyne nem pensou no assunto - GettyImages
De Bruyne nem pensou no assunto - GettyImages

A novela envolvendo a possível saída de Lionel Messi rendeu diversos capítulos e terminou com o final feliz para os torcedores do Barcelona. Apesar de toda a especulação, o argentino decidiu permanecer na equipe catalã.

No entanto, o nome de Messi esteve muito ligado ao Manchester City. Com grande parceria ao lado de Pep Guardiola, o craque parecia decidido a vestir as cores do time inglês, mas as coisas não caminharam como o esperado.

Com todas as notícias envolvendo o nome de Messi, os amantes do futebol ficaram bastante ansiosos para saber qual seria o destino do atleta. Porém, isto não aconteceu com Kevin De Bruyne. Em entrevista ao jornal 'La Dernière Heure', o meia afirmou nem ter pensado no assunto.

“Eu jogo com todos os jogadores que assinam pelo City, mas acho que já temos um time muito bom. Muito se escreveu sobre a possível chegada de Messi, mas eu não pensei muito nisso”, afirmou Kevin de Bruyne.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.