Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / bomba!

CR7 afirma ter pago mulher para encerrar caso de estupro

O processo envolvendo o jogador foi encerrado em julho deste ano

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo (Crédito: Getty Images)
Cristiano Ronaldo (Crédito: Getty Images)

Os advogados de Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus, afirmaram que pagaram US$ 375 mil, (cerca de R$1,5 milhão) para que a modelo norte americana Kathryn Mayorga retirasse o processo contra o jogador. As informações são do canal britânico CNN, que teve acesso ao acordo.

A modelo acusava CR7 de estupro. O ato teria acontecido no dia 13 de junho de 2009, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em 2018, Kathryn entrou com outra ação para invalidar o acordo antes assinado para que ela não prestasse queixa, alegando que os advogados de Cristiano se aproveitaram do seu “frágil estado emocional”.

Em resposta, Cristiano tweetou: “Nego de maneira taxativa as acusações que me foram dirigidas. O estupro é um crime abominável que vai contra tudo o que sou e o que acredito. Não quero alimentar o espetáculo midiático criado por pessoas que querem se promover às minhas costas”.

Com a repercussão, os advogados do português entraram com uma ação contra a top model por estelionato, acusando-a de tentar tirar dinheiro do craque.

Após meses de batalhas judiciais, em julho deste ano, a justiça americana decidiu não processar criminalmente Cristiano, alegando falta de provas.