Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE!

Cozinheiros da Toca da Raposa 1 entram em greve após atrasos de salários

Cruzeiro divulgou uma nota oficial se posicionando sobre a acusação recebida

Pedro Ungheria Publicado em 19/12/2019, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vive a maior crise da sua história - GettyImages
Cruzeiro vive a maior crise da sua história - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 19, mais uma notícia nem um pouco agradável envolvendo o Cruzeiro veio à tona. Os cozinheiros e auxiliares de cozinha da Toca da Raposa 1 anunciaram que estão de greve, com isso, parte dos colaboradores já não trabalharam nesta manhã.

O motivo principal que teria ocasionado a paralisação no trabalho foi o atraso na folha de pagamentos. A situação em questão agrava ainda mais a crise que o clube mineiro está vivendo, que de acordo com seus atuais mandatários é a mais grave nos 98 anos de história.

Por meio de uma nota oficial, o clube se retratou aos assalariados e disse que o atraso é mais um retrato da forte crise que assombra a Raposa. Além disso, deixaram claro que a falta de pagamento também atinge outros setores de dentro do clube.

“O Cruzeiro EC esclarece que diante do grave momento político e financeiro que o Clube atravessa, os salários dos colaboradores, atletas e diretores estão em atraso e a diretoria trabalha em busca de uma solução para o problema. A greve dos cozinheiros e assistentes de cozinha na Toca da Raposa I é mais um retrato da crise no Cruzeiro”, dizia parte do comunicado.

Por fim, a comunicação do clube lamentou o ocorrido e disse que a diretoria já estaria trabalhando fortemente para conseguir lidar com os custos em aberto.

“Lamentamos e esperamos efetuar o pagamento de todos o mais breve possível”, ressaltava a nota.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.