Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMINHANDO...

Coutinho tem condição para assinar com o Vasco; entenda

As negociações entre Vasco e Philippe Coutinho seguem avançadas, mas o jogador fez uma exigência para confirmar o acordo, e Pedrinho tenta acatar

Redação Publicado em 07/06/2024, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho está em negociações com o Vasco - Getty Images
Philippe Coutinho está em negociações com o Vasco - Getty Images

No mercado da bola, a possibilidade de o Vasco ter Philippe Coutinho anima os torcedores cariocas. Apesar dos indícios, como a chegada do atleta ao Rio de Janeiro e a matrícula de seus filhos em uma escola da cidade, o contrato ainda não foi oficializado.

O presidente do clube, Pedrinho, sentou-se para conversar com o meia e entender o cenário. Coutinho está interessado e quer retornar ao Cruzmaltino, que foi responsável por revelá-lo ao futebol profissional. Ainda assim, o jogador de 31 anos tem uma condição para tal.

O desejo do atleta é que o time se reforce na próxima janela de transferências para se tornar mais competitivo e poder disputar títulos. A goleada de 6 a 1 para o Flamengo no clássico não arrefeceu o interesse, mas ligou um sinal de atleta.