Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Coutinho revela não estar surpreso com boa fase do Liverpool e diz: “Não olho para trás”

O meia brasileiro foi vendido pelos Reds ao Barcelona no começo de 2018; atualmente está emprestado ao Bayern de Munique

Gabriela Santos Publicado em 12/02/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho revela não estar surpreso com boa fase do Liverpool e diz: “Não olho para trás” - GettyImages
Coutinho revela não estar surpreso com boa fase do Liverpool e diz: “Não olho para trás” - GettyImages

Philippe Coutinho foi vendido pelo Liverpool ao Barcelona no começo de 2018, e assistiu de longe o clube inglês ser vice da Liga dos Campeões no mesmo ano, conquistar o título na temporada seguinte (2019) e agora caminhar com muita vantagem rumo ao título da Premier League.

Em entrevista à revista Sports Illustrated, Coutinho afirmou que não se surpreende com o excelente desempenho da equipe comandada pelo técnico Jürgen Klopp.

“O Liverpool está voando, e isso não me surpreende. Nós já vimos isso no último ano, quando eles ganharam a Champions League, mas eu também não estou surpreso por causa do seu fantástico elenco e treinador”, declarou o brasileiro.

“Estou muito feliz por eles, porque eu tenho vários amigos lá, ex-colegas, então estou feliz por eles. Mas é isso. Eu não olho para trás”, completou.

Atualmente emprestado para o Bayern de Munique, da Alemanha, o meia tem futuro incerto no futebol europeu. Desde sua saída do Liverpool, onde apresentava seu melhor futebol, Coutinho não conseguiu se firmar no Barcelona (dono de seu passe) e nem no clube alemão (empréstimo). E o brasileiro afirmou que não se arrependeu de deixar os Reds.

“Não olho para trás. Eu escolhi outro caminho e agora eu estou em minha outra jornada, como todos os outros. Estou focado totalmente – como eles – em seguir os meus sonhos. Estou feliz com o que fiz no passado, e agora eu só posso olhar para a frente”, disse o meia.

Ainda na entrevista, Coutinho destacou seu atual time, o Bayern de Munique. Após a saída do técnico Niko Kovac, demitido, o clube alemão passou a ser treinado interinamente por Hansi Flick, que acabou confirmado até o fim da temporada. Sob o comando dele, os bávaros se recuperaram e assumiram a liderança da Bundesliga.

“Ele está trabalhando tão duro, e graças a ele o time está jogando bem e para mim é o mais importante. Não pode ser fácil comandar um time como o Bayern de Munique, e eu acho que ele veio e tem feito um ótimo trabalho”, completou Coutinho.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.