Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Coutinho desabafa após marcar gol pelo Barcelona: “Tem sido difícil”

Brasileiro voltou a balançar as redes depois de quase um ano: “Ninguém sabe o que sofri”

Redação Publicado em 18/10/2021, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho desabafa após marcar gol pelo Barcelona: “Tem sido difícil” - GettyImages
Coutinho desabafa após marcar gol pelo Barcelona: “Tem sido difícil” - GettyImages

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 1 do Barcelona sobre o Valencia, o meia-atacante Philippe Coutinho voltou a marcar após quase um ano. Depois da partida no Camp Nou, pela nona rodada do Campeonato Espanhol, o brasileiro desabafou sobre o período sem balançar as redes, marcado por lesão.

“Ninguém sabe o que sofri durante a recuperação (da lesão e cirurgia no joelho). Tem sido difícil. Com o grito que dei (após o gol) me libertei. Depois de tanto tempo, o gol é muito importante”, declarou o camisa 14, citado pelo jornal “Marca”.

No clube catalão desde 2018, Philippe Coutinho é a maior contratação da história do Barcelona, em negociação que rendeu 135 milhões de euros ao Liverpool. Ele tem contrato até junho de 2023.

O último gol marcado pelo brasileiro foi no dia 29 de novembro de 2020, contra o Osasuna, no Camp Nou.

Com a vitória sobre o Valencia, o Barcelona chegou aos 15 pontos, na sétima colocação do Campeonato Espanhol. O time volta a campo na próxima quarta-feira, 20, às 13h45 (de Brasília), para enfrentar o Dínamo de Kiev, pela terceira rodada da Liga dos Campeões.