Sportbuzz
Testeira
Futebol / NOVIDADE!

Coutinho chega ao Aston Villa e se derrete por Gerrard

Philippe Coutinho chega para ser a principal contratação do Aston Vila para a temporada 2021/22 e exaltou a chance de trabalhar com Steven Gerrard na Premier League; ambos jogador juntos no Liverpool

Redação Publicado em 11/01/2022, às 18h33

Gerrard jogou ao lado de Philippe Coutinho no Liverpool e vai comandá-lo no Aston Villa - GettyImages
Gerrard jogou ao lado de Philippe Coutinho no Liverpool e vai comandá-lo no Aston Villa - GettyImages

Philippe Coutinho chegou na Inglaterra nesta terça-feira, 11, e já foi apresentado oficialmente pelo Aston Villa. O jogador deu declarações para o site oficial da equipe inglesa e comentou sobre a sua contratação. O brasileiro fez muitos elogios para a sua nova casa e demonstrou grande ansiedade para trabalhar com Steven Gerrard, que atuou ao lado do meia no Liverpool.

Por sinal, Philippe Coutinho destacou o seu novo treinador como uma peça importante para que ele aceitasse a oferta do Aston Villa. O meia contou que teve diversos diálogos com Gerrard antes de decidir o seu futuro. O brasileiro contou detalhes do que o técnico inglês falou para ele e o que ele fez para convencer o craque a retornar a Inglaterra. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Falei muito com o técnico, com Stevie, e ele me contou sobre o clube e suas ambições. Estou muito feliz por estar aqui e quero desfrutar do meu futebol. “Conheço Stevie há muito tempo. Joguei com ele e aprendi muito com ele. Ele é alguém por quem tenho grande admiração. Espero dar o meu melhor aqui”, afirmou em entrevista para o veículo oficial do Aston Villa. 

O craque também demonstrou estar com vontade de estrear pelo clube inglês e aproveitou para mandar um recado aos torcedores. Philippe Coutinho fez questão de dizer que quer dar o resultado esperado dentro das quatro linhas e aproveitou para dizer que quer alcançar o seu melhor nível no Aston Villa. 

Philippe Coutinho não estava feliz no Barcelona, resolveu buscar novos ares e fechou com o Aston Villa - Getty Images

Estou ansioso para conhecer os torcedores, para estar em campo. Eu sei e sinto que eles estão felizes por eu estar aqui. Quero retribuir isso em campo e desfrutar do meu futebol”, explicou. Além disso, Philippe Coutinho continuou falando sobre o que espera encontrar no Aston Villa e suas pretensões para recuperar o bom futebol com Steven Gerrard. 

Eu sempre quero estar no meu melhor, fazendo meu trabalho. É para isso que trabalho duro todos os dias. Espero que seja um ótimo resto de temporada aqui", finalizou. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!