Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Courtois no Barcelona? Goleiro do Real Madrid desmente possibilidade e dispara: "Sempre foi meu sonho estar aqui"

Belga rebateu comentários de um ex-dirigente do Barça, que revelou a existência de um acordo com o clube na época de Chelsea

Redação Publicado em 18/11/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtois em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Courtois em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Courtois é um dos melhores goleiros do mundo e titular absoluto doReal Madrid. Dono da posição na equipe merengue, o belga se sente à vontade na capital espanhola e deseja continuar por lá mais algumas temporadas. 

No entanto, um recente comentário de Javier Bordas, ex-dirigente do Barcelona, fez com que o arqueiro tivesse que fazer algumas declarações esclarecedoras à imprensa. De acordo com o cartola, Thibaut Courtois quase assinou contrato com o Barça na época em atuava pelo Chelsea.

Tal fala do dirigente, deixou o goleiro irritado e, em uma entrevista coletiva, na última terça-feira, 17, o jogador deixou claro que isso nunca existiu. Segundo Courtois, ele está no lugar que sempre quis jogar e representar. 

"Não é verdade que eu tive um acordo. Eu era do Chelsea, joguei no Atlético de Madrid emprestado, sabia que voltaria ao Chelsea e eu queria estar ali. Não sei por que ele disse isso, mas não é verdade", disse. 

O arqueiro ainda disparou: "Não acredito que tenha que fazer comentários sobre coisas que as pessoas falem para a imprensa ou coisas assim. Acredito que as pessoas sabem que o meu sonho sempre foi o de defender o Real Madrid e que estou feliz aqui"

Nesta temporada, Courtois segue como peça fundamental para a equipe de Zinedine Zidane. O goleiro participou de 11 jogos do Real Madrid e tem sido destaque de uma defesa que tem tido diversas falhas nas últimas partidas do clube merengue na Champions League e La Liga.