Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Coudet esconde escalação do Inter para clássico contra o Grêmio e reclama do gramado do Beira-Rio

Treinador argentino se mostrou muito empolgado com o Gre-Nal e analisou a semana do Colorado

Guilherme Assumpção Publicado em 09/03/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coudet faz bom trabalho em seu início no Inter - Transmissão Inter TV
Coudet faz bom trabalho em seu início no Inter - Transmissão Inter TV

A expectativa pelo clássico entre Internacional e Grêmio já movimenta a cidade de Porto Alegre e os clubes iniciaram a preparação para o duelo após a rodada do final de semana do Campeonato Gaúcho. O Colorado encarou o Brasil de Pelotas e venceu por 2 a 0, com dois gols de Patrick.

Após a partida, o treinador Eduardo Coudet não quis comentar a escalação da equipe para o clássico e analisou a semana do Inter antes do grande jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

“Cada jogo é difícil escolher os melhores. Um jogo que participaram jogadores que não tinham tantos minutos. Iniciamos com alguns jovens, caso do Guilherme Pato. Temos que ir vendo a participação de todos. Todos tem a mesma chance de poder começar o próximo jogo. E, sobretudo, porque tem quatro dias pela frente e a recuperação vai ser boa, não tivemos problemas físicos. Poderemos contar com todo o plantel”, falou Coudet em entrevista coletiva.

“É uma semana especial, temos pela frente um lindo jogo, com o máximo rival, vai ser uma semana linda”, completou.

Ao final da coletiva, o argentino se mostrou muito preocupado com o estado do gramado do Beira-Rio. De acordo com ele, é necessário que novas pessoas possam cuidar do campo e que a percepção de dentro das quatro linhas é diferente de quem não está presente no gramado.

“Gostaria de falar sobre a minha preocupação com o gramado. Tomara que se possa melhorar os encarregados disso, aqui e lá. É algo que tem me preocupado, o clube tem contratado gente para isso, tomara que possa melhorar. Não está da melhor forma, talvez de cima não se note tanto, mas para mim é muito importante e não estão da melhor maneira”, reclamou.

A equipe Colorada se prepara para o Gre-Nal 424 e terá três dias de treino antes do clássico. A partida acontece nesta quinta-feira, 12, às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.