Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO A PORTO ALEGRE?

Coudet anuncia seu futuro para 2020: "Foi uma decisão ponderada"

O treinador conquistou o último campeonato argentino com a equipe do Racing e atrai interesse de clubes brasileiros

Marcello Sapio Publicado em 22/11/2019, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coudet define futuro - Getty Images
Coudet define futuro - Getty Images

Eduardo Coudet não é mais o treinador do Racing!

O treinador anunciou, em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira, 22, que não permanecerá no clube argentino em 2020.

O título mais recente foi Campeonato Argentino na última temporada. Tal feito atraiu olhares de grandes times argentinos e brasileiros, como o caso do Internacional - que deve ser a próxima casa do treinador.

Na entrevista, Coudet explicou o motivo de deixar o Racing: "Como eu já havia me comunicado internamente, acho que o meu ciclo foi concluído e não continuarei no clube. Foi uma decisão ponderada e eu comuniquei com antecedência, para que o clube tivesse tempo para se preparar para essa mudança"

Ele deverá ser anunciado como técnico do Internacional ainda neste ano. Atualmente, o colorado tem contrato até o final da temporada com Zé Ricardo, mas não pretendem renovar.

Coudet disse, também, que sua saída não deve ser vista como algo negativo: “A experiência faz com que se tome decisões com a cabeça, e isso é minha maneira de pensar. Como ressaltei, tem a ver com o fim de um ciclo e isso não precisa ser uma coisa ruim. Não há muito mais análise além dessa explicação"

O treinador ainda ressaltou a ótima relação que tem com o elenco do Racing e revelou: "Tenho um ótimo relacionamento com os jogadores, porque sou muito próximo deles e qualquer decisão que implique algo sentimental me afeta. Tenho a sensação de que até agora tivemos uma vivência muito boa"


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.