Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Coronavírus: Seleção Feminina de Futebol da China treina em corredor de hotel devido quarentena

Período de exclusão acabará na próxima quarta-feira, 5, quando elas poderão deixar o local

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coronavírus tem chamado atenção das autoridades chinesas - GettyImages
Coronavírus tem chamado atenção das autoridades chinesas - GettyImages

Desde que o Coronavírus explodiu como uma grave epidemia, todos os cuidados passaram a serem tomados com muita atenção pelos países que poderiam de alguma forma serem afetados pela doença.

A Austrália, que recebeu a Seleção Feminina de Futebol da China para uma espécie de Pré-Temporada para as Eliminatórias dos Jogos Olímpicos, pediu que as atletas ficassem de quarentena em Brisbane, em um hotel.

Por conta disso, a delegação teve que se adaptar aos espaços que lhes foram cedidos e realizaram treinamentos nos corredores do local em que estão hospedados. O período de exclusão acabará nesta quarta-feira, 5, quando elas poderão deixar o hotel.

As imagens do ‘treino improvisado’ foram divulgadas pelo portal Titan Sports, que afirmou a remarcação das datas dos jogos que acontecerão neste mês.

“A partida do time de futebol feminino da China na Qualificação Olímpica de 2020 é remarcada: China x Tailândia, 7 de fevereiro. China x Taipei chinês, 10 de fevereiro. China vs Austrália, 12 de fevereiro. Devido à quarentena, os jogadores chineses precisam treinar nos corredores do hotel após a chegada”, dizia o post.

A seleção foi colocada em quarentena por ter treinado em Wuhan, o epicentro do surto, 14 dias após terem chegado à Austrália. Algumas jogadoras, incluindo a estrela Wang Shuang, não chegaram nem a viajar para o país.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.