Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Coronavírus: Novo exame realizado em Jorge Jesus testa negativo!

Treinador do Flamengo havia apresentado um positivo falso/inconclusivo no início da semana

Izabella Macedo Publicado em 18/03/2020, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teste para o coronavírus realizado em Jorge Jesus dá negativo - GettyImages
Teste para o coronavírus realizado em Jorge Jesus dá negativo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 18, o Flamengo realizou mais uma contraprova do teste de coronavírus no treinador Jorge Jesus. Depois de testar um positivo falso/inconclusivo, o Mister recebeu a notícia de que não está infectado pelo COVID-19.

Assim como toda a delegação do clube carioca, o português passou pelo exame depois de ter contato com Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Consulados e Embaixadas. 

O dirigente, que testou positivo, teve contato com jogadores e comissão técnica na Colômbia, pela partida diante do Junior Barranquilla, na estreia na Libertadores, e também no voo de volta ao Brasil.

Após o primeiro resultado, o treinador publicou um vídeo em suas redes sociais tranquilizando os torcedores e afirmando estar se sentindo bem.

"Olá! Boa tarde no Brasil e boa noite em Portugal. É verdade que meu teste deu positivo e também é verdade que eu me sinto normal. Hoje me sinto exatamente como me sentia há um dia, há um mês, há um ano, há dois anos, três, quatro [anos] atrás. Sinto uma pessoa completamente normal. Não vejo sintoma algum, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena. Quero agradecer o carinho de todos os meus amigos, meus fãs, aos meus seguidores e à nação flamenguista por terem partilhado comigo essa minha situação, que penso que, mais semana, menos semana, se Deus quiser, vai voltar à normalidade. Grande beijo em vocês todos e estou muito confiante", disse.

Com a repercussão, até mesmo os jogadores comandados pelo Mister, como Gabigol, publicaram mensagens de apoio a Jesus.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.