Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Coronavírus: Membros da UEFA irão se reunir para decidir futuro da Eurocopa 2020

Até então, o evento esportivo irá acontecer entre os dias 12 de junho e 12 de julho

Damaris Andrade Publicado em 12/03/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além da Champions e da Europa League, a Eurocopa também pode ser afetada pelo surto de COVID-19 - Divulgação
Além da Champions e da Europa League, a Eurocopa também pode ser afetada pelo surto de COVID-19 - Divulgação

Com os casos de COVID-19 na Europa passando dos 18 mil infectados, a UEFA planeja reunião para decidir o futuro das grandes competições do Velho Continente. De acordo com o site Sky Sports News, os membros da União das Associações Europeias de Futebol irão se reunir na próxima terça-feira, 17. 

A reunião, que será realizada por videoconferência, terá as 55 federações-membro para discutir a melhor forma de proceder com as competições. As partidas da Champions League e algumas da Europa League já foram suspensas, e outra competição a ser afetada poderá ser a Eurocopa

À luz dos desenvolvimentos em andamento na disseminação do COVID-19 em toda a Europa e das mudanças na análise da Organização Mundial da Saúde, a UEFA convidou hoje representantes de suas 55 associações membros, juntamente com os conselhos da A Associação Europeia de Clubes e as Ligas Europeias e um representante do FIFPro, participarão de reuniões por videoconferência na terça-feira, 17 de março, para discutir a resposta do futebol europeu ao surto”, divulgou a UEFA em comunicado oficial.

As discussões incluirão todas as competições nacionais e europeias, incluindo o UEFA EURO 2020. Outras comunicações serão feitas após essas reuniões”, continuaram.

Várias opções serão discutidas, focando nas diversas consequências, principalmente as financeiras. Dentre elas, seria de ter as as fases seguintes da Champions e da Europa League com apenas uma partida.

A opção menos favorável tanto para a UEFA quanto para os clubes será o cancelamento total das competições europeias, pois afetará diretamente o financeiro das partes envolvidas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.