Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Coronavírus: Marinho, do Santos, desabafa nas redes sociais e comenta paralisação do futebol brasileiro

Atacante segue se recuperando de fratura sofrida no primeiro jogo do Campeonato Paulista

Guilherme Assumpção Publicado em 18/03/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho utilizou suas redes sociais para desabafar - GettyImages
Marinho utilizou suas redes sociais para desabafar - GettyImages

O novo coronavírus paralisou o futebol brasileiro e boa parte dos campeonatos no mundo inteiro. Após o aumento dos casos e da paralisação do esporte, diversos jogadores se manifestaram nas redes sociais para analisar o momento vivido pelo país e pelo mundo.

Na noite da última terça-feira, 17, o atacante Marinho, do Santos, utilizou seu Instagram para declarar sua opinião a respeito da paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus. O jogador pediu que todas as pessoas se cuidem e possam atuar de maneira coletiva para evitar a propagação da doença.

“Nas últimas semanas o mundo inteiro vem sofrendo em razão do Coronavírus, que na última semana se tornou algo que já imaginávamos: uma Pandemia. É momento de muito cuidado, precaução e respeito ao próximo. Em meio ao caos, algo de bom, se assim podemos colocar, surgiu: o desejo de ajudar ao próximo e do cuidado com quem está ao seu lado”, escreveu Marinho em seu Instagram.

“Nosso país vem sofrendo com o problema e, sem dúvida, sairá dessa situação mais forte do que entrou. O brasileiro tem essa capacidade. Vamos continuar tomando os cuidados necessários para que o Coronavírus se mantenha controlado no país”, analisou.

Marinho é um dos principais jogadores do elenco santista e segue se recuperando de fratura sofrida no pé no início desta temporada. Antes da paralisação, o atleta vinha participando de alguns treinamentos com bola, mas com a suspensão das atividades, o Santos retorna ao trabalho em 20 dias, quando foi marcada a reapresentação da equipe.

“Agora é com a gente mesmo. E queria deixar um elogio às Federações que paralisaram suas atividades. Essa atitude salvará vidas! E que o sol volte a brilhar em breve. Não só para eventos esportivos, mas para todas as pessoas que querem viver normalmente. Que isso passe logo para voltarmos aos gramados para dar alegria às pessoas! Que Deus ilumine a todos!”, completou o atacante.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.