Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Coronavírus: Bayern pede que jogadores evitem dar autógrafos e tirar fotos com a torcida

Torcedores estão acompanhando os jogos da Champions League usando máscaras de proteção

Izabella Macedo Publicado em 28/02/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como medida preventiva, Bayern pede que jogadores evitem dar autógrafos e tirar fotos com a torcida - GettyImages
Como medida preventiva, Bayern pede que jogadores evitem dar autógrafos e tirar fotos com a torcida - GettyImages

Desde que o coronavírus se alastrou pela Europa, todos os países começaram a implementar medidas de segurança para que o vírus não se espalhe. As soluções também estão sendo colocadas no mundo do esporte.

Recentemente o vírus chegou na Itália e tem causado algumas mudanças em seu principal torneio. Alguns jogos do Campeonato Italiano terão que ser de portões fechados e outros já foram até mesmo cancelados.

Na Alemanha, é a vez do Bayern de Munique iniciar os procedimentos de prevenção ao coronavírus. Nesta sexta-feira, 28, o clube divulgou um comunicado em seu site oficial pedindo para que os jogadores não deem autógrafos e nem tirem fotos com torcedores. O objetivo é evitar contatos que possam facilitar a transmissão do vírus.

De acordo com o site UOL, a equipe informou que as instruções foram passadas pelo próprio departamento médico do clube, que mantém contato com as entidades de saúde da cidade alemã. Os diretores pedem a compreensão de torcedores e que a decisão seja respeitada.