Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Coronavírus: Após resultado do exame de Pedrinho, Corinthians inova com método de monitoramento dos jogadores na quarentena

Jogador Luan segue aguardando resultados de outros exames para confirmar se está, ou não, com coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 17/03/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho foi submetido aos exames após voltar de Portugal nesta semana - GettyImages
Pedrinho foi submetido aos exames após voltar de Portugal nesta semana - GettyImages

A viagem de Pedrinho para Portugal foi o suficiente para que o Departamento Médico do Corinthians o analisasse com outros olhos. Diferente dos demais, o atacante foi submetido aos exames para comprovar que estava imune do coronavírus, doença que anda assombrando as autoridades.

Mesmo que não tivesse demonstrado nenhum tipo de sintoma, o jovem, recém-contratado pelo Benfica, ficou recluso e realizou a bateria de exames. Logo, na manhã desta terça-feira, 17, o Corinthians confirmou que ele testou negativo para o COVID-19 e está liberado para seguir a rotina de treinos do clube.

Tendo em vista o susto tomado com Pedrinho e agora com Luan, o clube pensou em métodos que facilitassem o contato do Departamento Médico e dos jogadores. A fim de que eles não perdessem toda a preparação que estão realizando desde o começo do ano, o Alvinegro inovou na atitude.

Os atletas receberão diariamente uma lista de exercícios e atividades durante o período de paralisação de treinos e jogos oficiais. Tudo via Whatsapp. Aos poucos, o clube tenta se adaptar ao momento.

A ideia principal é fazer com que os jogadores tenham uma rotina parecida com a que costumam adotar nas férias, que evita que eles volvem acima do peso, ou totalmente sem ritmo.

Além disso, o Timão deixará seus funcionários à prontidão para sanar dúvidas e detalhes dos treinamentos que serão enviados virtualmente.

O CT Joaquim Grava está fechado e todos os funcionários estão trabalhando de casa para ajudar a conter a epidemia do Covid-19, o novo coronavírus, no país. Não há prazo para que tudo volte ao normal.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.