Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Coritiba x São Paulo: veja as escalações do jogo no Brasileirão!

Coritiba x São Paulo é um dos confrontos válidos pela terceira rodada do Brasileirão; partida da Série A está marcada para ocorrer neste sábado, 29

Guilherme Assumpção Publicado em 29/04/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x São Paulo é um dos confrontos válidos pela terceira rodada - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr
Coritiba x São Paulo é um dos confrontos válidos pela terceira rodada - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr

Coritiba x São Paulo é um dos embates do Brasileirão correspondentes à terceira rodada, o qual ocorrerá neste sábado, 29. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá estádio Couto Pereira como palco do confronto, onde o Coxa assume a posição de mandante. Ambos chegam bem pressionados para buscar os três pontos.

As equipes vêm de momentos relativamente distintos da atual temporada. O Coritiba já sofreu duas derrotas por goleada na competição, para o Flamengo e para o Fortaleza (ambas por 3 a 0). O São Paulo, por sua vez, foi derrotado pelo Botafogo, mas bateu o América-MG. Além disso, o time paranaense foi eliminado da Copa do Brasil pelo Sport na última semana.

Com apenas uma hora para a bolar rolar, Coritiba e São Paulo divulgaram as escalações para o jogo de logo mais. O Coxa Branca vai com o seguinte time para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro: Gabriel; Kuscevic, Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Willian Farias, Bruno Gomes, Rodrigo Pinho e Jamerson; Kaio César e Alef Manga.

Do outro lado, o São Paulo também está pronto para a partida do Brasileirão e vai a campo com a seguinte escalação: Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Luan, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Alisson e Luciano.

Coritiba x São Paulo em ação
Coritiba x São Paulo é um dos confrontos da terceira rodada (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr)

A partida Coritiba x São Paulo deste sábado, 29, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela TV Globo e pelo Premiere. Já o SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.