Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 13ª do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 04/10/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Coritiba x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Neste domingo, 4, o Coritiba recebe o São Paulo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16h (de Brasília), as equipes entram em campo no Couto Pereira, na capital paranaense.

Pelo Brasileirão, o Coritiba sofreu uma goleada por 4 a 0 para o Fluminense na última rodada. Em casa, o time paranaense quer uma vitória para subir na tabela. O Coxa ocupa a 17ª colocação, com 11 pontos, e é o primeiro time na zona de rebaixamento.

Recuperado de uma entorse no tornozelo, Neilton deve ser titular contra o Tricolor paulista. Jorginho não poderá contar com o lateral-direito Natanael, expulso na última partida, e Rhodolfo, que segue fora por lesão muscular na panturrilha.

O time paranaense oficializou a chegada do atacante Ricardo Oliveira e vive a expectativa pela estreia do novo reforço. O jogador não atua desde março.

O São Paulo vem de uma amarga eliminação na Fase de Grupos da Libertadores. Com as atenções voltadas ao Brasileirão, o Tricolor terá a volta de Luciano. Com gastroenterocolite aguda, Gabriel Sara é dúvida. O time ocupa a terceira colocação da tabela, com 19 pontos.

Prováveis escalações

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales, Matheus Bueno e Giovanni Augusto; Neilton e Robson.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes (Gabriel Sara), Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.

Onde assistir?

O duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido na Globo, na TV aberta, e no Premiere, no pay-per-view.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.