Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PARANAENSE!

Coritiba x Paraná: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pelo mata-mata do estadual!

Partida de volta acontece nesta quinta-feira, 22, às 21h, no Estádio Couto Pereira

Izabella Macedo Publicado em 22/07/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Paraná: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pelo mata-mata do estadual - GettyImages/Divulgação
Coritiba x Paraná: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pelo mata-mata do estadual - GettyImages/Divulgação

Depois que o Coritiba conquistou a vantagem diante do Paraná no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, as equipes voltam a campo nesta quinta-feira, 23, às 21h, no estádio Couto Pereira para decidirem quem avança e quem é eliminado.

Onde assistir?

A partida será transmitida exclusivamente pelo serviço de streaming da DAZN, que comprou os direitos do campeonato e passa a transmitir todos os jogos até o encerramento.

+ Assista os jogos do Campeonato Paranaense ao vivo pelo DAZN

Porém, para aqueles que não possuem a assinatura, sites esportivos como Globo Esporte, Goal.com e Gazeta Esportiva fazem a narração no esquema de minuto a minuto com atualizações em tempo real.

Prováveis escalações

Coritiba: Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Rafael Lima (Sabino) e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Rafinha, Robson e Sassá. Técnico: Eduardo Barroca.

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Kaio e Renan Bressan; Marcelo, Thiago Alves e Raphael Alemão. Técnico: Matheus Costa.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.