Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL - PARANAENSE!

Coritiba x Maringá: veja onde assistir a grande final!

Na partida de volta, 'Coritiba x Maringá' agitam os torcedores paranaenses em busca do troféu de campeão do estadual; vantagem é do Coxa Branca!

Redação Publicado em 03/04/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Maringá duelam no estadual - Reprodução / OneFootball
Coritiba x Maringá duelam no estadual - Reprodução / OneFootball

Neste domingo, 03, 'Coritiba x Maringá' entram em campo para disputar a partida de volta da grande final do Campeonato Paranaense. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Coxa Branca tem a vantagem do empate para levantar mais uma taça em sua história. A bola rola para a decisão a partir das 16h (horário de Brasília).

Com o apoio da torcida, o Coritiba tem situação bem mais confortável para buscar o título do estadual nesta temporada. Após grande campanha nas fases anteriores, a equipe da Série A confia no faro artilheiro de Alef Manga para voltar a vencer o Maringá e subir ao lugar mais alto do pódio neste início de ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

No jogo de ida, o Coritiba entrou em campo para disputar a primeira partida da final do Campeonato Paranaense. Jogando fora de casa, a equipe enfrentou o Maringá e precisou superar o bom momento do rival. Com boa atuação, os visitantes saíram atrás do placar, mas garantiram a vitória por 2 a 1 e largaram na frente da grande decisão do estadual.

Após a derrota na primeira partida, o Maringá pisa no gramado com a pressão de ter que buscar o resultado para se sagrar campeão do estadual. Mesmo com a desvantagem, o time confia na boa campanha realizada durante todo o torneio para surpreender o Coxa Branca e ficar com o troféu do Campeonato Paranaense.

Coritiba x Maringá em ação
Coritiba x Maringá duelam no estadual (Crédito: Reprodução / OneFootball)

ONDE ASSISTIR!

O duelo entre 'Coritiba x Maringá' acontece neste domingo, 03, às 16h, no estádio Couto Pereira. Além disso, a partida de volta da grande final do Campeonato Paranaense terá transmissão ao vivo dos streamings NSports e OneFootball e também da TV Coxa Prime. A TV Assembleia transmite em TV aberta. O SportBuzz traz os detalhes do jogo.