Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 15/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Coritiba x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

Neste sábado, 15, o Coritiba recebe o Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h30 (de Brasília), a bola rola no Couto Pereira, em Curitiba, para as duas equipes que buscam os primeiros pontos na competição.

O Coritiba do técnico Eduardo Barroca vem de duas derrotas para Internacional e Bahia, ambas por 1 a 0. A equipe deve manter a base da última rodada.

Já o Flamengo vem de derrotas para Atlético-MG, por 1 a 0, e Atlético-GO, por 3 a 0. A equipe comandada por Domènec Torrent busca a primeira vitória no Brasileirão. O rubro-negro não poderá contar com Diego Alves, expulso no último confronto.

Rafinha, de saída para o Olympiacos-GRE, também já não faz mais parte do elenco rubro-negro. O único nome da posição relacionado para a partida é João Lucas, no entanto, Rodrigo Caio foi improvisado contra os goianos. 

Prováveis escalações:

Coritiba: Wilson; Natanael (Jonathan), Rodolfo, Sabino, William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Ruy; Robson, Igor Jesus, Sassá.

Flamengo: César; João Lucas, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol.

Onde assistir?

O duelo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo Premiere, no pay-per-view.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.