Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Coritiba x Cianorte: Onde assistir e prováveis escalações da semifinal do Campeonato Paranaense

Time Coxa Branca tem a vantagem no confronto por ter vencido o jogo de ida

Guilherme Assumpção Publicado em 28/07/2020, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba e Cianorte se enfrentam nesta quarta-feira, 29 - GettyImages / Divulgação
Coritiba e Cianorte se enfrentam nesta quarta-feira, 29 - GettyImages / Divulgação

A noite desta quarta-feira, 29, promete ser muito agitada para os torcedores paranaenses. Isto porque serão disputadas as duas semifinais para definir os finalistas de mais uma edição do Campeonato Paranaense. Um dos duelos será entre Coritiba e Cianorte.

+ Assista os jogos do Campeonato Paranaense ao vivo pelo DAZN

Com a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, o Coritiba joga em casa para se garantir na decisão do campeonato. Para alcançar o feito, o Coxa Branca pode até empatar que já estará classificado.

o Cianorte tenta esquecer o resultado negativo do último domingo, 26, para surpreender o Coritiba e chegar à semifinal do Paranaense. Para isso, o clube precisa vencer o duelo por pelo um gol de diferença para levar a decisão às penalidades.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Alex Muralha; Patrick, Sabino, Rodolfo Filemon e William Matheus; Matheus Galdezani, Renê Júnior (Matheus Bueno) e Gabriel; Rafinha, Wellissol e Sassá (Wanderley). Técnico: Eduardo Barroca.

Cianorte: Bruno Pianissolla; Weriton, Eduardo Doma, Maurício e Prego; Gercimar, Morelli (Everton Bala) e Zé Vitor; França, Lucão e Buba. Técnico: João Burse. As informações são do jornal Gazeta do Povo.

ONDE ASSISTIR?

O duelo das semifinais do Campeonato Paranaense entre Coritiba e Cianorte acontece nesta quarta-feira, 29, às 20h (horário de Brasília), no Couto Pereira. A grande partida do estadual ainda terá transmissão exclusiva na plataforma do DAZN.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.