Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba x Bahia: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/11/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Bahia: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Coritiba x Bahia: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Coritiba recebe o Bahia nesta segunda-feira, 16, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 18h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba.

Em casa, o Coxa quer uma vitória para dar sequência à reação no segundo turno para fugir da zona de rebaixamento. A equipe paranaense, que vem de uma vitória sobre o Atlético-GO e um empate com o Internacional, é a 17ª colocada do Brasileirão, com 20 pontos.

O Bahia também vem embalado para a partida no Paraná. A equipe de Mano Menezes vem de vitórias sobre Botafogo e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, além da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor tem 25 pontos e ocupa a nona posição na competição nacional.

Prováveis escalações

Coritiba: Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz. Técnico: Pachequinho (interino). 

Para o duelo desta segunda-feira, o Coritiba terá muitos desfalques. Além do técnico Rodrigo Santana, nove jogadores testaram positivo para a Covid-19 - são 17 casos ao todo no clube. A equipe será comandada pelo auxiliar-técnico Pachequinho.

Dentre os nove jogadores diagnosticados com coronavírus, dois nomes são mantidos em segredo, colocando ainda mais dúvida na formação da equipe titular. Desfalcam a equipe por Covid-19: Matheus Galdezani, Matheus Bueno, Muralha, Patrick Vieira, Nathan, Nathan Silva e Ricardo Oliveira, além do técnico Rodrigo Santana. Além do grupo, Yan Sasse cumprirá suspensão, Ezequiel Cerutti e Rafinha serão ausências por lesões.

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Elias, Gregore e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto. Técnico: Mano Menezes. 

O técnico Mano Menezes terá dois retornos no Bahia para o duelo contra o Coritiba: os volantes Gregore e Elias, que cumpriram suspensão na última rodada. Suspenso, Juninho Capixaba não joga. O lateral João Pedro e o zagueiro Ernando estão no departamento médico. Assim, o Tricolor deve ter o restante da equipe que venceu o Fortaleza na última rodada.

Arbitragem

Árbitro: Igor Junio Benevuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Onde assistir?

O duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelos canais Premiere (para todo o Brasil), no pay-per-view, e TNT (exceto Paraná), na TV fechada.