Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PARANAENSE!

Coritiba x Athletico-PR: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela final do Paranaense!

Campeão do torneio será conhecido nesta quarta-feira, 5

Izabella Macedo Publicado em 04/08/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Athletico-PR: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela final do Paranaense - GettyImages/Divulgação
Coritiba x Athletico-PR: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela final do Paranaense - GettyImages/Divulgação

O grande campeão do paranaense será conhecido nesta quarta-feira, 5, às 20h no Estádio Couto Pereira, onde Coritiba e Athletico-PR se encaram pela partida decisiva.

Por ter vencido o primeiro jogo, o Furacão joga pelo empate, mas se o Coxa ganhar por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Para as escalações, Eduardo Barroca tem três dúvidas para este jogo. O volante Renê Júnior, que sequer apareceu entre os relacionados para a primeira partida, segue em recuperação física e dificilmente estará entre os titulares.

As outras situações que preocupam envolvem o lateral Patrick Vieira e o meia Galdezani, que deixaram o primeiro jogo com dores. Eles estão sendo reavaliados dia a dia.

Com exceção aos reforços contratados em 2020, Dorival Júnior deve ter quase seu elenco completo à disposição. Adriano, que cumpriu suspensão no primeiro jogo da final, retorna aos planos.

As dúvidas ficam a cargo da condição clínica do volante Erick e do lateral Márcio Azevedo.

Onde assistir?

Nesta reta final de competição, os jogos do paranaense serão todos transmitidos através da plataforma de streaming da DAZN, que comprou os direitos de transmissão do campeonato local.

+ Assista os jogos do Campeonato Paranaense ao vivo pelo DAZN

Prováveis escalações

Coritiba: Alex Muralha; Patrick Vieira (Natanael), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Gabriel e Matheus Galdezani (Matheus Bueno); Rafinha, Igor Jesus e Robson. Técnico: Eduardo Barroca.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner Vinícius (Adriano); Wellington; Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel, Nikão e Carlos Eduardo; Bissoli. Técnico: Dorival Júnior.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.