Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANSFERÊNCIA

Coritiba tem interesse na permanência de Alex Muralha, mas ainda não procurou o Flamengo

Diretoria planeja manter jogador para 2020 e clube carioca não deve dificultar

Izabella Macedo Publicado em 09/12/2019, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba quer a permanência de Alex Muralha para o próximo ano - GettyImages
Coritiba quer a permanência de Alex Muralha para o próximo ano - GettyImages

Após a boa campanha que colocou o Coritiba novamente à Primeira Divisão, o planejamento para a próxima temporada já esta em todo vapor. Um dos pontos já estudados pela diretoria é a permanência de Alex Muralha para o próximo ano. O goleiro chegou ao Coxa por empréstimo do Flamengo e tem contrato até dezembro de 2020.

Em entrevista ao site O Dia, Rodrigo Pastana, diretor de futebol do Coritiba, confirmou que Alex está sim nos planos do clube para 2020, mas que nenhum contato foi feito com o clube rubro-negro.

"Interessa (ficar com Alex Muralha). Com calma vamos construindo 2020. Temos que ter calma. Na hora certa vamos ver", disse ao jornal

Alex Muralha chegou ao Coxa em março deste ano. Das 35 vezes que entrou em campo, 34 foram como titular. Já ciente que no Flamengo o espaço será reduzido, o goleiro de 30 anos vê a permanência no clube com bons olhos.

Segundo a reportagem, os empresários do atleta também foram procurados e garantiram que nenhuma conversa entre Coritiba e Flamengo foi iniciada, mas que deve acontecer em breve. Como o clube cariosa não tem intenção de usar o goleiro em 2020, as negociações não devem ser complicadas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.