Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Coritiba marca nos minutos finais e vence Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Para cumprir tabela, equipes se enfrentaram na 35ª rodada do torneio

Redação Publicado em 17/02/2021, às 19h51 - Atualizado às 21h24

Coritiba e Palmeiras duelaram no Brasileirão
Coritiba e Palmeiras duelaram no Brasileirão - Cesar Greco / Palmeiras/ Fotos Públicas

Na noite desta quarta-feira, 17, Coritiba e Palmeiras entraram em campo para disputar a partida atrasada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Coxa Branca apenas cumpria tabela. Do outro, o Verdão buscava se manter dentro do G7.

Em um jogo pouco agitado, o Coritiba contou com belo chute de Jonathan nos minutos finais para garantir a vitória diante do Palmeiras pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Coxa Branca chegou aos 31 pontos. Do outro, o Verdão segue com 56.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Coritiba foi quem levou perigo. Aos 15 minutos, Robson arriscou de longe e a bola quase enganou o goleiro Vinicius. Por conta da falta de ambição das equipes, a partida tinha ritmo muito lento.

Com boa parte dos jogadores reservas, o Palmeiras criou a primeira boa chance apenas aos 33 minutos. Após cruzamento de Lucas Esteves, Gabriel Menino empurrou para o fundo das redes, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.

Aos 40, o Palmeiras voltou a levar perigo. Em chute de fora da área, Gustavo Scarpa arriscou de longe e Arthur fez boa defesa. Apesar da busca pelo gol, a partida foi para o intervalo com o placar zerado.

A segunda etapa teve início e o jogo seguia com poucas emoções. Aos 17, o lance mais agitado até o momento. Após jogada dura, Kuscevic recebeu o cartão vermelho do juiz. Palmeiras com um a menos!

Logo na sequência, o Coritiba teve boa chance. Aos 21, Robson cobrou falta e Vinicius saltou para fazer a defesa. Aos 29, o Palmeiras respondeu com Rapahel Veiga, mas Arthur evitou a abertura do placar. Já nos minutos finais, a partida seguia com poucas chances claras de gol. 

Porém, um chute com categoria garantiu a vitória do Coritiba. Aos 42, Jonathan ficou com a sobra e mandou no cantinho. 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Coritiba x Ceará – Sábado, dia 20 (18h30)

Palmeiras x Atlético-GO – Segunda, dia 22 (18h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!