Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISIVO!

Corinthians x Ituano: veja as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

Partida será realizada na Arena e terá portões fechados por causa do Coronavírus

Lucas Miluzzi Publicado em 15/03/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timão enfrenta o Ituano, pelo Campeonato Paulista, às 16h - GettyImage/Divulgação
Timão enfrenta o Ituano, pelo Campeonato Paulista, às 16h - GettyImage/Divulgação

Neste domingo, 15, o Corinthians entra em campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar o Ituano. O confronto será realizado na Arena do Timão e de portões fechados, às 16h, pelo horário de Brasília. A equipe alvinegra precisa vencer o seu adversário para sair da lanterna de seu grupo e manter viva a chance de classificação para a próxima fase da competição.

O clube de Parque São Jorge não vence no Paulistão desde o dia 2 de fevereiro, quando bateu o Santos por 2 a 0, em sua própria casa. Desde então acumulou duas derrotas e três empates, além de ter ficado na última colocação do grupo D.

Sendo assim, Tiago Nunes entra pressionado para o confronto, mas deve contar com força máxima e um provável time que pode entrar em campo contra o Ituano é: Cássio, Fágner, Pedro Henrique, Gil, Carlos Augusto (Lucas Piton); Camacho e Cantillo; Yony González, Luan e Janderson (Everaldo); Boselli.     

Já o Ituano visita o Timão com a mesma equipe que perdeu para o Guarani por 2 a 0, no Estádio Novelli Jr. O Time não vence no Paulistão à duas rodadas, antes de perder para o Bugre, o Red Bull Bragantino bateu o time rubro-negro por 2 a 1 . 

A provável escalação do Galo para o confronto é: José Guilherme, Pacheco, Sueliton, Potiguar e B. Lopes; Baralhas, Yago César, Corrêa, Marcos Serrato e Luizinho; G. Taliari.

ARBITRAGEM

Arbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Arbitro Assistente 1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior

Arbitro Assistente 2: Herman Brumel Vani
TRANSMISSÃO
A partida terá transmissão do canal por assinatura Premiere FC, além da Rede Globo para os estados de São Paulo, Paraná e Distrito Federal. 

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.