Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Corinthians: Yuri Alberto revela ansiedade para estreia

Corinthians e Yuri Alberto esperam ter uma parceira de sucesso nos próximos meses e o atacante mandou o seu primeiro recado para a Fiel; confira!

Redação Publicado em 30/06/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto mandou o primeiro recado para a torcida do Corinthians - GettyImages
Yuri Alberto mandou o primeiro recado para a torcida do Corinthians - GettyImages

Corinthianse Yuri Alberto estão ansiosos para iniciarem uma parceria de sucesso na temporada de 2022 e também 2023. Na última quarta-feira, 29, o Timão anunciou a contratação por empréstimo do atacante até a metade do próximo ano. Enquanto o atleta chega para reforçar o elenco de Vítor Pereira, Gustavo Mantuan e Ivan serão cedidos ao Zenit pelo mesmo período. 

Na manhã desta quinta-feira, 30, após o anúncio polêmico de Yuri Alberto, o Corinthians divulgou um vídeo do jogador e ele mandou um recado para os torcedores. De acordo com o centroavante, ele não vê a hora de estrear com a camisa do Timão na Neo Química Arena e aproveitou para agradecer os torcedores com a recepção que tiveram com ele na última semana.

Canal - SportBuzz

Fala, Fiel. Aqui tá falando o Yuri, novo atacante do Corinthians. Estou passando aqui para agradecer pela recepção. Estou muito ansioso para estar estreando na Neo Química (Arena). Falando em Neo Química, agradecer também pela festa que vocês têm feito nos últimos jogos", afirmou.
Corinthians tem empréstimo de Yuri Alberto confirmado
Corinthians tem empréstimo de Yuri Alberto confirmado (Crédito: GettyImages)

Confira detalhes do anúncio polêmico de Yuri Alberto no Corinthians na última quinta-feira, 30!

O Corinthians anunciou a contratação de Yuri Albertona tarde desta quarta-feira, 29, e provocou o Inter, antigo clube do atleta e que disputava a contratação. O centroavante chega por empréstimo de uma temporada ao Timão, que cedeu Gustavo Mantuan e Ivan para o Zenit. Vale destacar que o atleta só poderá estrear a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferência da Europa se abre.

Depois do anúncio oficial da contratação de Yuri Alberto, o Corinthians provocou o Internacional no vídeo de apresentação. A equipe colocou a entrada tradicional de um "DVD". Para quem não sabe, existe uma rivalidade entre as equipes e o Timão utiliza do termo "põe no DVD" em todas as reclamações do Inter desde a temporada de 2005. Confira abaixo: