Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Corinthians x São Paulo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações do majestoso

Equipes se enfrentam neste domingo, 13, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/12/2020, às 17h58 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam na Neo Química Arena - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam na Neo Química Arena - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), Corinthians e São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. O palco da partida será a Neo Química Arena e o lugar não traz muitas lembranças positivas para os torcedores tricolores. 

Isso porquê, a equipe ainda não venceu na nova casa do Timão. Desde sua estreia no estádio, em 2014, foram 12 partidas, com nove vitórias do alvinegro e três empates. Além disso, o Tricolor do Morumbi acabou sofrendo 25 gols e balançando as redes em apenas 10 oportunidades. 

Mesmo com todo esse retrospecto negativo, o São Paulo chega confiante para tentar sua primeira vitória na Neo Química Arena. O time de Fernando Diniz é líder isolado do Campeonato Brasileiro e passa por um excelente fase na temporada. 

Para o majestoso diante do Corinthians, o Tricolor deve ir com força máxima e terá um reforço de peso na equipe titular. Daniel Alves cumpriu suspensão na última rodada e vai ficar à disposição do comandante são-paulino para o clássico. 

Pelo lado do Timão, o time deve ter algumas alterações em relação aos 11 jogadores que entraram em campo no empate contra o Fortaleza. Vágner Mancini promoverá algumas mudanças no meio de campo e contará com o retorno de Ramiro para o time titular. 

Outro atleta que deve voltar ao time é Cazares, o equatoriano saiu na frente na disputa pela titularidade e está cotado para começar o majestoso. Dessa forma, Luan vai retornar ao banco de reservas e ficará como opção para o treinador do Timão. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Corinthians e São Paulo será transmitida com exclusividade pelo Premiere FC. No entanto, o SportBuzz vai trazer toda a repercussão da partida e também os detalhes do clássico paulista.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Corinthians: ássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Otero, Ramiro e Matheus Davó.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner