Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians x Santos: onde assistir e prováveis escalações

Na Neo Química Arena, equipes se enfrentam em clássico válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 06/10/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Santos: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Corinthians x Santos: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, 7, em clássico paulista válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h (de Brasília), as equipes entram em campo na Neo Química Arena, em São Paulo.

Os times vivem situações opostas na competição nacional. Em casa, o Timão busca um resultado para dar uma respirada no Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Dyego Coelho ocupa a 14ª colocação, com 14 pontos – dois acima da zona de rebaixamento.

Na última rodada, o Corinthians empatou contra o Bragantino, fora de casa. O duelo contra o Santos será o sexto desafio seguido do Corinthians sob o comando de Coelho, que vai promover mais mudanças na escalação.

O técnico não poderá contar com Rómulo Otero e Victor Cantillo, convocados pelas seleções da Venezuela e da Colômbia, respectivamente, para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ambos ainda perderão os jogos contra Ceará, no domingo, e Athletico-PR, na quarta.

O Santos vive um bom momento no Brasileirão. Sexto colocado, com 20 pontos, o Peixe vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, fora de casa.

O time não poderá contar com o técnico Cuca na beira do campo, já que o comandante foi punido com o terceiro cartão amarelo na última rodada. Cuquinha será seu substituto no clássico contra o Corinthians.

Assim como o Timão, o Peixe terá Soteldo defendendo a Seleção Venezuelana. Além dele, Arthur Gomes está suspenso, Carlos Sánchez está lesionado, e Lucas Veríssimo é dúvida. O zagueiro Luiz Felipe ainda procura condicionamento físico e Marinho será reavaliado sobre suas condições de jogar.

Possíveis escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier (Gabriel); Léo Natel, Roni (Ramiro), Luan e Cazares; Jô.

Santos: João Paulo; Pará (Madson), Luan Peres, Lucas Veríssimo (Alison) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota (Alison); Marinho (Lucas Lourenço), Lucas Braga e Kaio Jorge.

Onde assistir? 

O duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal Premier, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.