Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMAGENS FORTES!

Corinthians x Palmeiras! Discussão entre Jô e Gustavo Gómez esquenta debates entre os torcedores; confira!

Finalíssima do Paulistão ficou marcada por muita intensidade por parte de ambas as equipes

Pedro Ungheria Publicado em 06/08/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Gómez protagonizou um lance polêmico com Jô! - GettyImages
Gustavo Gómez protagonizou um lance polêmico com Jô! - GettyImages

Na última quarta-feira, 5, Palmeiras e Corinthians entraram em campo para mais uma decisão do Campeonato Paulista! O jogo de ida, que aconteceu na Arena Corinthians, em Itaquera, acabou em 0x0, porém, tiveram alguns lances que estão sendo comentados até agora!

A discussão entre Rony e Mateus Vital, os gols perdidos de Ramiro e do próprio Vital, a atuação dos garotos da base do Verdão e o breve entrevero entre Jô e Gustavo Gomez.

No caso do último acontecimento citado, em uma bola no campo de defesa do Verdão, o atacante Jô acabou deixando a sola no zagueiro do Palmeiras. Logo, o camisa 77 do Timão pediu desculpas e foi punido com o cartão amarelo.

Porém, tendo em vista a intensidade, muitos jogadores pediram a expulsão do centroavante do Alvinegro do Parque São Jorge. Mas, o arbitro seguiu firme na decisão e deu continuidade na partida.

Momentos depois do apito final, algumas imagens passaram a rodar nas redes sociais, onde o tornozelo do defensor paraguaio aparece totalmente marcado por hematomas causados pela pancada e pelas travas da chuteira de Jô.

Logo, os torcedores deixaram o debate ainda mais fervoroso nas redes sociais.

Diante disso, no próximo sábado, 8, Palmeiras e Corinthians entram em campo para mais uma decisão, só que desta vez no Allianz Parque, estádio do Palestra. Com o placar por igual, quem sair vencendo no final de semana, já dá um passo importante em busca da taça do Paulistão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.